quarta-feira, 25 de junho de 2008

Webcast: "The Best of Techdays 2008 ITPro" - Automatizando a Instalação de Windows e Office com System Center Configuration Manager 2007

"Aprenda como efectuar instalações de larga escala em sistemas Windows (incluindo Windows Vista e Windows Server 2008) através da utilização do System Center Configuration Manager 2007.

A utilização de tarefas sequenciais permite automatizar processos end-to-end e diminuir os custos associados à instalação de software em máquinas cliente e servidor. Para além disso, a sessão apresenta ainda outras funcionalidades da plataforma, como por exemplo, upgrades wipe-and-load, migrações side-by-side e instalações em ambientes com largura de rede muito baixas.

Veja as novidades do SMS 2003 OS Deployment Feature Pack e como a Microsoft posicionou o Microsoft Solution Accelerator For Business Desktop Deployment e Configuration Manager 2007 OSD na sua estratégia de instalações. Serão apresentadas várias demos que mostram como tirar partido das funcionalidades do Configuration Manager 2007 OSD."

Para descarregar os slides da sessão

Para assistir on-demand

Sem comentários: